31 de mai. de 2010

Capoeira Solidária 2010






Era eu, era meu Mestre, era meu Mestre mais eu!










Salve! Salve!
.
Mais um evento movido pela emoção...
.
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer ao amigo Uberlando Lima, que se dispôs a nos proporcionar uma tarde de muita alegria, de amizade e união. Agradeço também a presença de minhas correntes: Fêu, Zelina e Luze. Bem como ao pessoal de Dias D´Ávila, alunos com suas mães, Professora Nady, o pessoal da Itália.
.
O agradecimento especial, claro, vai para os meus alunos, sem os quais, não saberia mais viver... ouvir Camisa 7 sintetizar o sentimento de todos é o meu maior troféu: “O senhor mudou minha vida”, eu digo, meu discípulo, foram vocês que mudaram a minha... Obrigado!
.
A festa iniciou-se com uma palestra sobre meio ambiente. O Al. Av. Camisa 7, que está fazendo o curso Técnico em Meio Ambiente, deu um show! Em seguida, Bigode falou sobre Capoeira Regional e o Grupo Porto da Barra. Finalizamos a parte das palestras com um bate papo, onde todos tiveram oportunidade de se expressar. Esse momento foi único, muita gente se emocionando, as lágrimas caíram...
.
Fizemos a roda, com a presença do Mestre Cabeludo (valeu, meu Mestre!), Al. Av. Guerreira, Al. Av. Negona, Pequena do Mestre e Jaguatirica. Amamos vocês!!!
.
O nosso batizado está chegando, será no dia 29 de outubro... esperamos todos aqui.
.
Um grande axé,
.
Formado Crente
.

Os trabalhos só começam após a saudação: Salve!






As mães de Dias D´Ávila marcaram presença!




Pequenino e Kabide






Esse é o trio: Cabocla, Amora e Jasmin

Foem e Moita

Nosso QG!

Foem... esse me dá um tabalho!!!rerere

Sorriso, outro q me dá trabalho!



Moita, Barata e Bigode


Penteada


Meia Orelha na pose!



Jasmin e Cabocla

28 de mai. de 2010

Capoeira Solidária: Dia 29/05 - Camaçari/BA


Salve, minha galerinha!
.
Ai está... quando digo a vocês que juntos, somos fortes e realizamos grandes coisas. Este é mais um evento com a cara da amizade, da união... Obrigado, Uber, parceiro de longas datas... Valeu a força!
.
Axé!